quinta-feira, 22 de outubro de 2015

JOTI 2015 - GE Ariringuá e nota Máxima

GE Ariringuá e nota Máxima no JOTI 2015


Ocorreu no último final de semana dias 16,17 e 18 de Outubro de 2015, o 19º JOTI o Jamboree na Internet (JOTI) que é o maior evento escoteiro da internet e que reúne participantes no mundo inteiro. O objetivo da atividade é permitir que os escoteiros do mundo todo se conheçam através da internet.
O GE Ariringuá se fez presente com duas Bases sendo uma base composta por escoteiros, seniores e pioneiros e outra Base exclusiva com Lobinhos, a qual foi realizando no sábado dia 17 de outubro das 08 as 18h.
Com uma participação surpreendente de todos os membros das bases que durante dias antes do inicio da Gincana já se mobilizavam e se organizarão em equipes para realização das Pré tarefas, o GE Ariringuá conseguiu em sua PRIMEIRA participação as avaliações Rubizão (nota máxima para as Pré tarefas) e Diamante (nota máxima para as tarefas durante o JOTI) na Base escoteiro e Diamante na Base lobinho, o qual deixou todos muito contentes e satisfeitos, pois quando organizados os jovens se completam e conseguem juntos ultrapassar dificuldades.
A chefia do GE Ariringuá da os PARABENS de Bravo, Bravissimo a todos que participarão do JOTI 2015.

Veja na FanPage das Bases mais fotos e videos

Base Ariringua (escoteiro, senior e pioneiro)
https://www.facebook.com/grupoescoteiroariringua

Base Ariringua Lobinho
https://www.facebook.com/Base-JOTI-Ariringua-106-Lobo-105165583172272/


Avaliação Rubizão e Diamante - Base Escoteiro 














Avaliação Diamante - Base Lobinho
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário