segunda-feira, 16 de março de 2015

INICIO 2015

E começamos mais um Ano Sejam todos Bem Vindos !!!

Como estamos reiniciando um novo ano de atividades, sempre ficamos na expectativa de receber os novos jovens que querem conhecer este brilhante movimento educacional que é o “Escotismo”.
Abaixo deixamos uma mensagem muito bacana e as nossas boas vindas a todos Grupo Escoteiro Ariringua !
Amigo, o que é isto? Você é Escoteiro? – Não diga!
Ah! Meu amigo sou sim, com muito orgulho. Estou aprendendo a ser alguém, para que todos que me amam possam um dia orgulhar. Aprendo que o caráter é importante em cada um de nós. Que ser leal é ponto de honra, e minha palavra? Sim é sagrada. Estou aprendendo que a honra faz parte dos honestos. Que a ética é mais que tudo. Aprendo tantas coisas que cada dia que passa mais me orgulho de pertencer ao escotismo.º 

Algumas Fotos do Nosso Primeiro Encontro de 2015










Nenhum comentário:

Postar um comentário